Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sapatos de noiva!!!

O casamento foi ótimo!!!
Tirei varias fotos pra postar aqui mas minha máquina esta com algum problema e não consegui passar ainda as fotos para o pc, assim que resolver isso posto as fotos aqui.
Enquanto isso, estava olhando umas fotos de noivas essa semana e vi umas em que as noivas usaram sapatos coloridos que ficaram lindos!!!Muito original. Nas fotos todas combinaram o sapato com o buquê. não sei se isso é regra, mas ficou bonito, porém acho importante que esta modernidade não esteja somente nos calçados, mas também na atitude geral da noiva. Alguns estilistas e designers indicam os impecáveis modelos de cetim de seda no corte Chanel em tons vermelho sangue, nude, chocolate e tons pastéis como pedidas para quem quer começar a inovar. Há os modelos mais fortes também, indicados para as noivas totalmente seguras de sua modernidade. Por exemplo, os sapatos azuis e até mesmo na cor verde.
Dizem que o certo é escolher o sapato apenas depois que tiver escolhido o vestido, mas enquanto não tenho vestido vou sonhando com o sapato também










 E os tradicionais brancos, que sem duvida são lindos também!!!
















2 comentários:

  1. Ai que duvida!
    Eu não sei se vou usar o branquinho ou um colorido.
    hehueuhe
    Acho todos lindos!

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o sapato de noiva rosa claro, onde posso comprá-lo? vc pode me ajudar? Simone BH MG

    ResponderExcluir