Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Vou ser madrinha!!!

Pois é, como já havia contado antes estava super preocupada com o vestido para ser madrinha da minha amiga, pois bem, acho que encontrei hoje o vestido, na verdade ainda estou na duvida entre dois, mas terei que escolhr logo afinal faltam poucos dias.Enquanto isso vou postar aqui alguma dicas da chiquerrima Gloria Kaliu
Artigo escrito por Glória Kalil no Chic.

"Nada como um convite de casamento para levar qualquer mulher à loucura, especialmente as madrinhas.

As dúvidas sobre o que vestir na cerimônia costumam lotar a caixa de e-mails do Chic, sendo o comprimento do vestido uma das questões mais recorrentes!

O traje para um casamento pode ser curto ou longo, o que vai determinar é a noiva. Ela é quem decide como vai ser o altar com que sonhou.

Além, é claro, de priorizar uma roupa com a qual você se sinta bem, afinal nada pior do que passar o casamento inteiro pensando no seu próprio vestido ao invés de aproveitar a festa.

Os vestidos mais curtos estão na moda, o que é ótimo para nós brasileiras, afinal fica mais adequado ao nosso clima e estilo. Curto, porém, não quer dizer curtérrimo, pois não se pode esquecer que quem vai brilhar no casamento é a noiva e não você, por isso deixe os microvestidos para outra ocasião e não exagere no decote.

Se a cerimônia for muito formal e a noiva quiser todo mundo de longo no seu álbum de fotografias, obedeça, mas lembre-se de que longo não é sinônimo de vestido de baile que pode ser sedutor e bem decotado. No altar sempre se pede um pouco de moderação. E nada de vestidos muito rodados e com cauda, estes são prerrogativas da noiva.

Mais umas coisinhas importantes: branco, no altar, só a noiva e também nada de preto (você tem todas as outras cores livres para sua escolha)."

0 comentários:

Postar um comentário