Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vestido para madrinha!!!

No post anterior estava preocupada com chá de panela de minha amiga, pois bem, o chá foi ótimo, um pouco tumultuado, pois começou a chover e tivemos que mudar o lugar da festa na hora que as convidadas já estavam chegando, ai já viu, a decoração que havia pensado foi toda desfeita, mas mesmo assim, o chá foi legal, animado, a noiva ficou muito emocionada e ganhou coisas lindas. Valeu o esforço.
Agora estou preocupada com o vestido que usarei no casamento que vou ser madrinha. Quero um vestido simples e bonito, sem nada de bordado. Fui numa loja de aluguel de trajes hoje pra dar uma sondada, pra ter uma ideia de cor e modelo. Experimentei uns lindos, mas tenho que ver. O problema é que tenho que ver logo, pois o tempo urge!!rsrs. O casamento  já é daqui quinze dias. Por enquanto vou postar alguns lindos que achei aqui na net.













0 comentários:

Postar um comentário