Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chá de lingerie ou chá de panela?

Calma ainda não é o meu, esse ainda deve demorar muito!!
É que vou madrinha de casamento de uma grande amiga, ai resolvi então fazer um chá pra ela, só não decidi ainda se será de panela ou de lingerie, por mim faria de lingerie, como não sei cozinhar, as calcinhas seriam mais uteis. Mas ela me disse uma vez que não faria chá de lingerie, então estou na duvida, mas irei sondar melhor antes de decidi. Já decidi que farei surpresa. Enquanto não decido, resolvi pesquisar convites e lembrancinhas sobre o tema. Será uma festinha simples, mas vou fazer com carinho.
Quantos aos comes e bebes, acho que vou pedir pras meninas ajudarem trazendo salgadinhos e vou pedir patrocinio pro padrinho e para noivo para ajudar nas bebidas, afinal, sozinha eu não dou conta!!rsrs

0 comentários:

Postar um comentário