Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

sapatilha para o big day

4 comentários

Uma coisa que eu quero muito é curtir a minha festa . Porém depois de  passar a cerimonia toda em pé, caminhar pelo salão cumprimentando todo mundo e depois ainda curtir a festa dançando ( se Deus quiser rsrs), é praticamente uma crueldade ficar de salto por tanto tempo. Então uma alternativa é usar uma sapatilha para curtir a festa, as noivas estão cada dia mais usando e tem modelos lindos.






Essa é minha favorita, uma melissa com brilhantes. Linda!!!

 Também acho as coloridas lindas, mas acho que nesse caso teria que ser de cetim, não consigo imaginar uma sapatilha colorida de couro com vestido de noiva.




Sapatos de noiva!!!

2 comentários
O casamento foi ótimo!!!
Tirei varias fotos pra postar aqui mas minha máquina esta com algum problema e não consegui passar ainda as fotos para o pc, assim que resolver isso posto as fotos aqui.
Enquanto isso, estava olhando umas fotos de noivas essa semana e vi umas em que as noivas usaram sapatos coloridos que ficaram lindos!!!Muito original. Nas fotos todas combinaram o sapato com o buquê. não sei se isso é regra, mas ficou bonito, porém acho importante que esta modernidade não esteja somente nos calçados, mas também na atitude geral da noiva. Alguns estilistas e designers indicam os impecáveis modelos de cetim de seda no corte Chanel em tons vermelho sangue, nude, chocolate e tons pastéis como pedidas para quem quer começar a inovar. Há os modelos mais fortes também, indicados para as noivas totalmente seguras de sua modernidade. Por exemplo, os sapatos azuis e até mesmo na cor verde.
Dizem que o certo é escolher o sapato apenas depois que tiver escolhido o vestido, mas enquanto não tenho vestido vou sonhando com o sapato também










 E os tradicionais brancos, que sem duvida são lindos também!!!
















sexta-feira, 6 de maio de 2011

Penteado com tranças

1 comentários
As tranças estão mesmo com tudo!!
Fica super arrumado e muito bonito. Sempre amei tranças, mas nunca fui adepta de penteado porque acho minhas orelhas grandes, mas to gostando tanto das tranças que acho que vou fazer pra ir num casamento esse fim de semana.